sábado, 24 de novembro de 2012

Personalizando seus shorts!

Oi, anjos. Como vão vocês hoje?

É, hoje eu deixei para postar mais cedo e vamos falar sobre a personalização de shorts. É realmente muito fácil. Facílimo, na verdade. Os materiais vai depender do que você vai querer fazer com os seus shorts. Se precisar descolorir, corante para tecido, se encontra em armarinhos ou supermercados. Caso queira tachinhas, spikes ou rebites são uma boa opção, em armarinhos sempre tem!

Como descolorir: Siga as instruções do corante, caso quiser níveis de cor mais claros em alguma parte do seu short, use água sanitária e depois faça o processo que tem nas instruções.

Colocando as tachinhas: Essa parte pode parecer difícil mas não é, você precisa apenas apertar aonde você quiser até chegar a outra parte do short, muito fácil. Com o auxílio de alguma ferramenta (não recomendo a mão) dobre as pontas para dentro para que não te fure.

Fazendo os "rasgões": Com o auxílio de uma lixa, vá lixando a parte do short que você quiser rasgada; Coloque o short em alguma mesa ou algo assim, sem algo apoiado fica difícil.

Bandeiras ou desenhos: Aí você vai usar a sua imaginação, a bandeira do Brasil, dos EUA, do Canadá, ou qualquer desenho que você quiser. Você só irá precisar de tinta para tecido e pincéis do tamanho desejado.

Mas então gente, foi esse o tutorial de hoje, espero que vocês tenham gostado e comentem muito, ok? Me fará muito feliz, hihihi.
Gabriele Lisboa

4 comentários:

  1. Oi gatinhas!! hehe entãooo fico super legal aqui, amei a edição no cabe fico bem mais legal!! parabéns ja estou seguindo iRD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada seu lindo, que nada, você que é MUITO talentoso e deixou esse blog lindo, antes ele era um fiasco <3 Obrigadão viu?

      Excluir
  2. Acho que vou testar com alguns shorts meus aqui :3

    Seguindo
    ~ Dear-aphrodite ♡ Blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é um prazer ter você como seguidora s2
      Vou seguir de volta. []

      Excluir