sábado, 24 de novembro de 2012

Você usaria o famoso "sneaker"?

Olá, paixões! ^-^ Isso mesmo, eu denovo aqui. Agora para perguntar para vocês: Vocês usariam o tal famoso SNEAKER?

Para quem não sabe, sneaker é o sapato que está na foto. Ele é uma mistura de salto, tênis e, não sei se lembram, o "passado" but da adidas. Eu particularmente acho ele fofinho, mas não combina comigo, afinal sou magrinha e sei lá, eu gosto de coisas delicadinhas, haha.

Ele é feito para combinar com várias, várias coisas mesmo. Dependendo de você, combina com quase qualquer coisa. Mas, mesmo assim, você tem que gostar dele. Se não gosta, pra você não vai cair bem com n-a-d-a! :( Eu acho ele bonito em outras pessoas. Não em mim. Mas meninos, se vocês quiserem dar um pra mim ou para suas namoradas, tudo ok. KKKKKKK Mas então, me digam nos comentários se vocês usaram, se vocês gostam ou não e com que tipo de roupa recomendam. Beijõooooooes,

Gabriele Lisboa

10 comentários:

  1. Eu tenho um sneaker \o/ Eu acho lindo~

    Aceito afiliação sim :3
    ~ dear-aphrodite ♡ blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo também, mas a minha cara não vai com a dele ): KKKK
      Obrigada anjo, irei colocar nos afiliados, obrigadão <3

      Excluir
  2. Eu usaria e quero muito um que nem o da imagem soque preto *u*
    BVBeijos

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, preto é muito perfeito também!
      Seu blog é lindo, beijos <3

      Excluir
  3. Eu usaria, quero um u,u

    Então, eu aceito afiliação ^3^

    Kissus.

    - Wonderland Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai juntando dinheiro e você consegue. u.u
      Beijiiiiiinhos, linda ^3^

      Excluir
  4. eu tenho preto e amo usar *-* adorei seu blog, beijos

    http://meninascapricho-dada.blogspot.com/

    http://www.youtube.com/watch?v=XMqDPinAkVk&list=UUYqn_kEtDmf_tCg0sbdnGIg&index=1&feature=plcp

    https://www.facebook.com/pages/Meninas-Capricho/166459866828274?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada ^3^ Fico muito feliz em ler esse tipo de coisa.
      Seu blog também é perfeito.
      x

      Excluir
  5. Acho que usaria, seu blog é perfeitooo já estou seguindo!
    Kisses !

    Cupcakebright.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua lindaaaa, vou seguir o seu também! Obrigada!

      Excluir