terça-feira, 27 de novembro de 2012

5 melhores filmes de 2012!

Boa noite, lindões. Se qualquer filme que está aqui você ainda não viu, trate de ver agora! Confira!

01)The Avengers (Os Vingadores). É um filme repleto de ação, eu amei, amei mesmo < 3 Recomendo super. Trailer aqui.

02) Amanhecer. Ô, que filme perfeito! :') E olha que eu não gostava da saga... Recomendo para todos também. Não perca, ainda está nos cinemas. Trailer aqui.

03) Batman: O Cavaleiro das trevas ressurge. MEEEEEEU DEUS! É muito, muito intrigante esse filme. Foi perfeito. Maravilhoso. Não tenho nem palavras, de verdade.

04) Os Mercenários: Esse filme é repleto de ação, eu fiquei vibrando todo segundo no cinema, é o máximo gente. Sério. KKKKKK Eu sou aquele tipo de menina que prefere ver filmes considerados de "meninos", cheios de ação e tal do que aquele filme de menininha, romance melosos, etc e tal.

05) The Amazing Spider-Man (O espetacular Homem-Aranha) Eu adorei esse filme também, é lindo porque além de ter ação tem ainda aquele romance tão fofiiiiiinho :3

Então amores, foi isso. Comentem o que acharam desse filme e me deixem felizzzz! (: Se ainda não viram esse filme, tratem de ver logo. Beijo.

Gabriele Lisboa

4 comentários:

  1. Olá! Você conseguiu juntar alguns dos melhores filmes em uma só postagem ^^ Eu adoro todos eles! Tenho um vicio especial no Tony Stark (The Avengers) e no Edward Cullen (Amanhecer) *---*

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Sério? Aw, que bom... Esse era alguns dos meus objetivos. []
    Beijões, linda. Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi , eu amo Amanhecer e o Espetacular Homem Aranha , acho que é um dos melhores filmes que eu já vi.
    Beijos
    nobodyslistenvei | blogspot

    ResponderExcluir