domingo, 25 de novembro de 2012

Amanhecer - O final da saga!

Mais um post hoje. s2 Olá, galeeeeeera! Como vão vocês hoje? Estou aqui agora para falar sobre Amanhecer parte 2, o final da saga. Espero que vocês gostem pois fiz com muito carinho para especialmente os leitores desse blog.
Esse filme é maravilhoso. De verdade. Eu não gostava da saga Ccrepúsculo, assisti todos os filmes mas realmente não gostei deles, na verdade, tanto faz... Eu achava meio tedioso, mas isso mudou quando assisti a parte 1 e 2 do filme Amanhecer. Mas enfim, a Mackenzie Foy (Que fez Renesmée) tá uma gracinha, a Kristen Stewart (Bella) também está linda e o Taylor Lautner e o Rob nem se falam, né? O filme vale TODINHO a partir do momento que o Taylor/Jacob tira a camisa, aaaahh *3* O impriting do Jacob com a Renesmée é a coisa mais fofa do mundo. Pra quem gosta de romances não daqueles melosos, pelo amor de Deus, desfrute de Jenesmée []] Eu odeio romances melosos, e romances também, mas esse eu fiquei vomitando arco íris d.d O filme também nos faz ficar esperando uma coisa e no final é totalmente outra, você tem uma decepção (pro lado bom)! (: Mas então, o filme é ótimo, saiu disparado entre os antecessores que na minha opinião, eu não gostei (sem contar com o Amanhecer pt 1 porque foi muito bom também).
Foi este o post galera, esperem outros posts porque estão por vir e espero que vocês tenham curtido os posts de hoje. Comentem se assistiram ou não o filme e o que acharam, beijões.
Gabriele Lisboa

6 comentários:

  1. Não gosto da saga, acho meio enjoativo ¬¬ Adorei seu blog, estou seguindo!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também achava. d.d Mas esse vale a pena, sério mesmo!
      Awn, obrigada, beijõess <3

      Excluir
  2. ;-; Acredite, eu ainda não vi Amanhecer pt.2 ;-;-;--;
    Vou ir sábado \oo/ As minhas provas me agarraram aqui em casa T^T
    ~ dear-aphrodite ♡ blogspot

    ResponderExcluir
  3. Séeeeeeerio? ): Poxa, eu vi na estréia.
    Mas pelo menos você vai agora, né? KKKKKKK
    Ih é, provas, provas... Sempre nos impedindo ç-ç

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu fiquei muito triste com o final da saga, adorei seu blog, e siim ele merece retribuições. Voltarei sempre!!

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir