domingo, 2 de dezembro de 2012

Cadê a criatividade, pessoal?

Olá galera. Boa tarde, agora vou falar sobre criatividade, uma coisa que não tenho mas mesmo assim posso falar sobre. Venha comigo!
Primeiramente, me desculpem pelos palavrões nesse post, sério. SIM, eu estou revoltada. Porra velho, o que deu em vocês? (Não generalizando). Vocês não tem nada mais a postar do que "Ilustrações de posts - Coreanas/Famosas/Doces/Natalinas"? Isso me irrita cara, e muito. Primeiro que todos têm a capacidade de fazer isso, e seria mil vezes mais útil um tutorial de como fazer. Segundo que isso é falta de criatividade e do que fazer para sair disponibilizando a mesma coisa em trezentos blogs. Terceiro que é muito chato você ver um blog todo bonitinho, fofo, organizado e que só posta coisas como Goodies, Materiais ou Ilustrações de Posts. Gente, eu sei que o blog é de vocês mas PORRA, tenham um pouco de criatividade! Façam posts que possam interagir com seus followers, não coisas como "ilustrações de posts" para que alguém pegue e fale "obrigada, são lindos". E sim coisas do dia a dia, que você possa fazer um realmente BOM proveito disso, não que as ilustrações não tenham nada de bom, mas... Eu gosto, sabe? O problema é que isso generalizou. Atualmente todos fazem isso e isso já ficou muito chato. Nem dá vontade de seguir a pessoa mesmo que tudo seja maravilhoso. Quando você vê um blog todo fofo, organizado e só "ilustrações de posts", não sei o que, eu logo desisto de seguir. Existem blogs específicos para isso. Se você quer postar só isso, faz um blog só de materiais. Por favor. Tipo, eu AMO o kawaii-world.net mas atualmente ela tá postando muitas ilustrações de posts e isso é muito chato, PORÉM o diferente de algumas pessoas e ela é que ela varia as postagens. Enfim, foi isso. Espero que entendam.
Lembrando que não quero magoar ninguém, é só a minha opinião e espero que tenham gostado desse post e se identifiquem com ele. Beijão.

10 comentários:

  1. Issssssssssssssssssssso! Cara, parece que hoje é só "tutorial de menu, rsrsrsrs, ilustração pra posts, rsrsrs". Caralho, tem tanto lugar pra você pegar isso. Tumblr, We Heart It, até mesmo o Google. Tá difícil achar algum blog que tenha realmente um bom conteúdo. Mano, eu fico sem paciência pra visitar blog dos outros. Até por que já sei o que vão postar lá (não todos os blogs, mas a maioria). E eu sinceramente acho cansativo visitar blog pra não ler-merda-de-nada e comentar "peguei tal foto, rsrs, bjs" sendo q não peguei nenhuma (até por que não uso imagens no inicio do post, só usei em uma). Enfim né, pela primeira vez encontrei alguém que tenha bom senso suficiente pra ver que isso tá ficando chato. Boa postagem! Beijos e tchau.

    celestialtales/blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, outra coisa que tá um saco. "Debate - O que vocês acham sobre blogueiras que se acham?" "Joguinho,rsrsrs". Faça-me o favor! Isso agora tem em todos os blogs, afff.

      Excluir
    2. Cara, assim mesmo. Isso é horríveeeeeeeeel! Caralho, você pode pegar isso em qualquer lugar, se você quer um blog de tutoriais, FAZ UM DE TUTORIAIS! É muito chato, chega a ser cansativo para caralho você ir pra um blog e ter que falar "gostei do tutorial, beijo tchau". É chato você ter que aturar milhões de tutoriais sendo que se não tiver conteúdo, NÃO TEM COMO USAR ESSES TUTORIAIS. Mas enfim, obrigada. De verdade. Foi o comentário que mais me deixou feliz e vou te seguir agora mesmo, e dessa vez não como obrigação. Obrigada, obrigada mesmo. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa cara, você Lê mentes, acabei de conhecer o teu blog, e Pô véi tem conteúdo na moral. Eu falei de algo parecido no meu blog, por que isso irrita, eu entro nos blogs pensando que vou ver algo produtivo, e é tutorial disso, ilustração daquilo, e todas as blogueiras amam coreanas. Tipo, cadê a autenticidade?
    cadê o conteúdo, muitas blogueiras parecem que só se preocupam com besteiras do tipo, pô tem tanto assunto para se falar num blog. Filmes, literatura, e coisas do tipo. Sociedade, revolução. Bom é isso! E olha que bacana, eu vim da Bahia !
    haha, já gostei de ti véi. E do teu blog também. Se rolar, eu tive uma ideia muito bacana, agora, juntas pessoas como você e eu, e fazer algo produtivo. Revolucionar essa blogosfera cheia de futilidades, posso até estar viajando, mas acho que seria legal. E é isso ! Beijos beijos e mais beijos, estou te seguindo com vigor!

    Damacomswag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiii, que linda! UHUAHUAHAH Obrigaaaada <3 Amo esses comentários assim, só fico meio sem graça para responder ): Mas enfim, pois é... Eu gosto de coreanas e só tô usando elas atualmente porque um dia eu fiz um monte de ilustrações de posts coreanas né, aí eu fico co preguiça e utilizo elas mesmo. x_x Mas tudo que você disse é verdade mesmo, é HORRÍVEL isso! Sério que você veio da Bahia? NOSSA, SOCORRO! Ah, claro que aceito, você ainda pergunta? Hah, beijão linda.

      Excluir
  3. CAAAAAAARA, PEEEEERFEITO! Uma coisa é postar vez ou outra ilustrações e tal outra é SÓ POSTAR ISSO. É bem chato meesmo, eu gosto de blogs de goodies mas eu prefiro MUITO MAIS blogs que falam sobre assuntos diferentes com postagens bem elaboradas e coisas assim. Agora vamos pra uma coisa boa: QUE BLOOOOOOOOOG MAIS PERFEITO É ESSE? MEEEU, EU ME APAIXONEI POR ESSE LAYOUT, SÉRIO *-* Seguiiiiindo de volta e muito obrigada mesmo por seguir ♥

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada. Mesmo. Dá muito orgulho de mim mesma para ter você como seguidora e um comentário desse tipo. Eu que agradeço, anjo! ^3^ Verdade, um exemplo, eu só postei uma vez ilustrações de posts e isso foi porque eu tava doente e não tava conseguindo pensar em nada... Enfim. [] Beijãao!

      Excluir
  4. não concordo, acho com muita utilidade as ilustrações, imagens que não acho em lugar algum tem nos blog's, e os blogs que postam tutoriais tbm postam vários utilitários. e eu gosto, vc pode não gostar como tem várias, mas outras pessoas gostam e vc não pode dizer que é falta de criatividade, pq elas fazem isso para os seus seguidores.
    não fique com raiva apenas expressei minha opinião!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu disse, tem pessoa que gosta mas um blog é uma coisa para você postar coisas diferentes e não SÓ goodies. SÓ ilustrações. Pra mim, se a pessoa quer postar só isso, ela cria um blog de goodies. Você não acha essas imagens porque nenhum blog (já deram, mas poucos) faz tutorial de onde achar e como fazer, mas aqui eu te digo... Weheartit. Tumblr. Deviantart... Mas enfim, tudo bem, eu respeito a sua opinião e não estou com raiva! Beijo.

      Excluir
  5. Concordo com tudo que disse, as vezes queremos ir no blog e comentar e só nos deparamos com isso e vamos comentar "Tá lindo". Eu posto goodies e tals só quando minhas leitoras pedem pois acho que assim eu ajudo elas, mas não conseguiria postar só isso, amo interagir e passar coisas úteis sobre moda, beleza, comportamento e etc... Amei o post, falou várias verdades!
    Amei seu blog viu? Conteúdo ótimoo! E é suuper loindo também rs
    Beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir